Novo treinador da seleção de Ipiaú já tem time definido para enfrentar Cachoeira

sexta-feira, setembro 21, 2018
Valdélio Sá é o novo treinador da seleção de Ipiaú (Foto: Miro da Kombi).
Na Seleção de Ipiaú está tudo pronto e definido para o jogo deste domingo, 23,  contra Cachoeira, às 15 horas, no Estádio Pedro Caetano. Os atletas já receberam seus vencimentos referentes ao mês de agosto e estão focados em um bom resultado contra os cachoeiranos. O técnico Valdélio Sá já tem em mente a equipe titular e espera que seus comandados executem as jogadas que foram repetidamente ensaiadas durante a semana, inclusive os lances de bola parada.

O zagueiro Müller considera que enfrentar um time qualificado, como o de Cachoeira, possibilita maior rendimento para qualquer equipe. Independente de qualquer situação, Müller conclama seus companheiros a fazer bem o dever de casa. 

Os jogadores que foram relacionados para o jogo são: Rai, Natan, Aristeu, Rilex, Sebinho, Grilo, Müller, Ezequiel, Esquerdinha, Rato, Cebolinha, Secão, Gustavo, Cris, Pedro, Cabeça, Sávio e o  Washington. É provável que mais três atletas ainda entrem nessa relação. Na partida deste domingo, 23, o preço do ingresso que vem sendo vendido a R$ 5,00, será majorado para R$ 10 reais.

Trio de arbitragem
O Departamento de Arbitragem da Federação Baiana de Futebol escalou como árbitro central da partida o itabunense Edvaldo Vasconcelos que terá como assistentes Cesar Santos Nascimento ( de Buerarema) e Valdir Cruz do Carmo ( de Itororó). O quarto árbitro  é o ipiauense Gilberto dos Santos Filho. (Giro/ José Américo Castro).