Treino da seleção de Ipiaú esteve ameaçado por atraso no pagamento dos jogadores

sexta-feira, setembro 21, 2018
O treino apronto da Seleção de Ipiaú para o jogo contra a Seleção de Cachoeira, na tarde do próximo domingo, 23, no Estádio Pedro Caetano, quase não acontece devido a noticia de que o pagamento dos jogadores não seria efetuado nesta sexta-feira, 21. O problema foi contornado por volta das 16hs30min quando o Diretor de Esportes do Município, Givaldo Nascimento, confirmou que o dinheiro já tinha sido depositado na conta da Liga Desportiva Ipiaú -LDI-. 

A expectativa era de que a verba caísse na conta  ainda no período da manhã, entretanto pendências remanescentes  por parte da LDI foram alegadas pela Prefeitura. Atendida mais essa exigência burocrática, finalmente a grana foi depositada por volta das 15 horas. 

O técnico Valdélio Sá pretendia iniciar o treino mais cedo e com isso ensaiar jogadas, fazer experimentos, trabalhar melhor seu esquema tático fundamentado no 4.4.2. O impasse atrapalhou os planos. O atacante Adnael Secão que era dúvida, em decorrência de uma contusão, entrou em campo e apresentou uma boa movimentação. Balotere continua em tratamento médico e deve ser substituído por Rato. (Giro/José Américo Castro/ foto: Miro da Kombi)