Aiquara: Homem invade casa através do telhado e furtam produtos do interior da residência

segunda-feira, outubro 29, 2018
Bandidos tiveram acesso ao interior da casa através do telhado (Fotos:Jorge Vianna/Giro Ipiaú).
Uma residência localizada na Avenida Santa Rita, na cidade de Aiquara, foi alvo de um arrombamento na noite do último sábado, 27. Segundo informou os proprietários do imóvel ao radialista Jorge Vianna, no momento da invasão do criminoso, o casal estava em um culto evangélico.
O indivíduo teve acesso ao interior da casa após usar um escada no quintal e subir no telhado de eternit. Após quebrar o material, eles entraram na residência e furtaram uma televisão, um botijão de gás de cozinha e um aparelho de celular.

Materiais recuperados e suspeito preso
Nesta segunda-feira, as polícias civil e militar localizaram o autor do furtos e recuperou os produtos roubados. "Após diligências efetuadas pelo Investigador de Policia Saul Lomanto em conjunto com a Polícia Militar, chegou-se a pessoa de Adailton de Jesus Santos, que confessou o crime afirmando que o fez só. Após  diligências até o local indicado pelo acusado foram recuperados todos os bens subtraídos, sendo: uma TV de 14° marca Philco, um celular smartphone BLU e um botijão completo", informou a delegada Wilma Caldas, através de nota enviada à imprensa. (Giro Ipiaú)