Casal espera 14º filho e quer manter tradição de nomes que começam com 'R'

terça-feira, outubro 23, 2018
Chitão teve o primeiro filho com 23 anos — Foto: Raimundo Mascarenhas / Calila Notícias.
O casal Irineu Cruz e Jucicleide Silva, moradores do município baiano de Conceição do Coité, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, está na espera da chegada do 14º filho. A mulher está grávida de seis meses e, assim como fez com os demais herdeiros, planeja com o marido colocar no novo filho também um nome iniciado com a letra "R", em homenagem a um jogador de futebol que ainda esteja atuando ou que já tenha pendurado as chuteiras.
O último filho do casal, que hoje tem dois anos e três meses, é chamado de Ronaldo. O menino nasceu em julho de 2016. Irineu, de 42 anos, mais conhecido na região como "Chitão", é responsável pela escolha dos nomes. Diz que desde pequeno é fã de futebol, o que justifica o critério usado para nomear os filhos. O primeiro nasceu quando ele tinha 23 anos. Hoje, com a quantidade de filhos que tem, daria para montar até um time de futebol, com reservas. 
Ele ainda não decidiu que nome vai chamar o 14º, mas garante que vai "manter a tradição". "Vai ser de novo com a letra 'R', em referência a algum jogador. Ainda nem comecei pensar, mas com certeza vou manter a mesma regra que adotei para a escolha dos nomes dos outros. Eu gostei de futebol a vida toda e esse era um sonho meu. Devo começar a pensar no nome do que vai nascer daqui para frente. Vai ser com a letra "R", com fé em Deus", garante. Leia mais no G1