Copa Primavera de Voleibol inaugura nova gestão no Ginásio de Esportes de Ipiaú

quinta-feira, outubro 18, 2018
Neste final de semana, dias 20 e 21, acontece no Ginásio de Esportes Clériston Andrade, em Ipiaú, a Iª Copa Primavera de Voleibol. O evento promovido pela Diretoria de Esportes do Município reunirá equipes de oito cidades e marcará uma retomada das ações esportivas  no espaço que agora se encontra municipalizado. 

As disputas serão nas categorias masculinas e femininas e prometem reviver os bons momentos do vôlei nesta cidade. Estão confirmados times de Jequié, Ibirataia, Aurelino Leal, Ubaitaba, Barra do Rocha,Maracás, Jaguaquara  e Ipiaú.   

A equipe masculina de Ipiaú, treinada por Beto Mil e Morcegão encontra-se constituída pelos seguintes atletas: Ian, Tauan, Saul, Artur, David Cardin, David Queiroz, Herbeth, Bismark, César , Caique Araújo, Rosangela, Sumira, Alice e Janci Queiroz.

O Diretor de, Rafael e Tailan Cardin. Já a equipe feminina, que tem como treinadores a dupla Helenildo Júnior e Bó, estará em quadra com Jojoba, Iris, Sabrina, Crislane, Querole, Naira, Micheli.

Esportes do Município de Ipiaú, Givaldo Nascimento, em entrevista ao GIRO, disse que este torneio marcará o inicio de muitos outros, em diversas modalidades esportivas, que acontecerão no Ginásio Cleriston Andrade, agora com suas portas abertas publico. “Promoveremos jogos de Futsal, basquete, handebol, vôlei e outros eventos voltados ao desenvolvimento físico e intelectual da nossa juventude”, adiantou o diretor.  (Giro/José Américo Castro).