Goleadas deram o tom em rodada da Copa de Bairros de Ipiaú

segunda-feira, outubro 29, 2018
Equipe do ACM venceu o Japomirim por 4X1 (Foto: Romário Henderson/Giro Ipiaú).
A Copa de Bairros teve mais uma rodada disputada com muitas bolas nas redes. Em duas partidas, foram marcados 12 gols, uma média de 6 gols por jogo. Centenas de torcedores marcaram presença nos arredores da área de lazer Mané Grande (Campo da Baixada), e prestigiaram inicialmente a goleada do ACM contra o Japumerim (Gambiarra) por 4 a 1. 

O duelo se mostrava equilibrado, o jogo estava empatado por 1 a 1, mas o ACM conseguiu ser eficiente e marcar os gols que precisava pra lhe deixar em uma condição favorável para se classificar. Agora, o ACM torce para que os Atletas da Vila não vençam a Rua da Olaria (Os Trogos). 

Já o Japumerim, mesmo sem nenhuma vitória, apenas um ponto somado em três jogos está classificado. É isso mesmo. Isto porque o C3, equipe de seu grupo, perdeu as três partidas que disputou. No outro jogo, a diferença técnica entre as equipes prevaleceu e o Vitória aplicou uma sonora goleada nos Veteranos da Baixada: 6 a 1. A Copa de Bairros está se afunilando, e no domingo, 04, conheceremos novos classificados para a próxima fase. (Giro/Romário Henderson)