Haddad diz que PT precisa se reconectar com a periferia

quarta-feira, outubro 24, 2018
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad , endureceu o discurso contra o adversário Jair Bolsonaro , do PSL, durante ato nos Arcos da Lapa, no Centro do Rio, na noite desta terça-feira. Haddad criticou as declarações feitas pelo capitão da reserva, no Piauí, de que acabaria com o "coitadismo" no país.

— Jair, se olha no espelho, coitado é você. Você não passa de um soldadinho de araque que só fala grosso porque tem gente armada à sua volta — disse.

O petista também afirmou que Bolsonaro deveria contar com recursos da Câmara Federal para fazer tratamento psicológico e tentar encontrar o "caminho da felicidade".

— Um sujeito desse deveria estar recebendo recursos da Câmara Federal para um tratamento psicológico. Ele deveria contar com ajuda de profissionais para encontrar alguma coisa feliz para dizer — afirmou.

Haddad também voltou a atacar o candidato do PSL por não querer participar de debates e mencionou mais uma vez as denúncias de que empresas que apoiam o concorrente teriam pago para fazer disparos de mensagens falsas pelo WhatsApp contra a campanha do PT.

O petista disse ainda que está percebendo uma virada nos últimos dias e tem certeza de que vai ganhar as eleições no domingo.

*Com informações do O Globo