Lançada a chapa da situação que concorre à direção da OAB subseção Ipiaú

sexta-feira, outubro 26, 2018
Com a participação de profissionais que atuam em diversas comarcas da região e capital do estado, foi lançada nessa quarta-feira, 24, no Restaurante Chaplin, a chapa Avança OAB que concorrerá à direção da Subseção Ipiaú da Ordem dos Advogados do Brasil.

Dentre os presentes estavam o atual Secretário Geral da seccional baiana, Carlos Medauar, candidato ao Conselho Federal da OAB, Jackson Cupertino, membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/BA e candidato ao Conselho Estadual,  além dos advogados Pedro Barachísio Lisboa, postulante a uma vaga no quinto constitucional, e o advogado Rafael Muniz, membro da Comissão de Precatórios de secional baiana.
A chapa Avança OAB Ipiaú é encabeçada pela advogada Maria da Glória Alves. Ela já exerceu quatro mandatos na presidência da subsecção e agora concorre à reeleição. Os demais membros da chapa situacionista são os advogados Genivaldo Santana Lins (vice-presidente), Neide Santos Pereira Ribeiro (secretária), José Raimundo Silva de Santa (secretário adjunto) e Thiago Santos Castilho Fontoura (tesoureiro). 

A candidata Maria da Glória Alves falou dos avanços obtidos na sua atual gestão e do compromisso de atuar defesa dos advogados e dos interesses da comarca, assim como do fortalecimento do interior no contexto estadual da OAB. Este foco também  foi sustentado no discurso de Carlos Medauar. (Giro/José Américo Castro).