Maria se reúne com Comandante da PM-BA e solicita implantação de Colégio Militar e outras demandas

terça-feira, outubro 23, 2018
Na manhã desta segunda-feira (22), a Prefeita Maria das Graças esteve no Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, acompanhada do Major Jocevã, Comandante da 55ª CIPM, e de sua filha Flávia Mendonça.
Na oportunidade, Maria formalizou ao Comandante Geral da PM, o Coronel Anselmo Brandão, a intenção da instalação de uma Escola Municipal no sistema Colégio da Polícia Militar, como também solicitou a implantação da Ronda Maria da Penha, preocupada com o aumento do índice de violência contra mulheres e ainda uma viatura Base Móvel Comunitária para atender os bairros.

Na ocasião, foi solicitado pelo Major Jocevã o aumento do efetivo policial para a 55 CIPM, que será atendido em janeiro quando formarão novos policiais em todo o Estado.

O Coronel Anselmo Brandão já autorizou o Major a iniciar o atendimento da Prefeita Maria, no que se refere à instalação da escola e estudo para a implantação da Ronda sugerida.

Quanto a nova viatura, o Comandante garantiu que atenderá ao pedido com a chegada das novas unidades que estão sendo adquiridas pelo Governo do Estado.

*Nota da Diretoria Comunicação da Prefeitura de Ipiaú