Rodovia Ipiaú-Ibirataia registra mais um acidente de carro

Acidente foi registrado numa curva da BA-650 (Fotos: Giro Ipiaú).
A rodovia Ipiaú-Ibirataia (BA-650) registrou mais um acidente de carro. Um veículo modelo HB20, placa de Belo Horizonte, foi flagrado por nossa reportagem na manhã dessa quinta-feira (11) às margens de uma curva inclinada. O automóvel saiu da pista e subiu em um barranco em frente a uma fazenda, a poucos quilômetros de Ibirataia.
Foto: Giro Ipiaú
Nossa reportagem não conseguiu mais detalhes sobre o acidente registrado entre a noite de quarta-feira e madrugada dessa quinta. Essa foi a segunda ocorrência registrada nessa rodovia em cerca de 24h. Na noite de terça-feira, um automóvel modelo Fox, placa de Ibirataia, saiu da pista e bateu de frente com uma árvore, nas proximidades do Entroncamento de Ibirataia. Quatro pessoas, entre elas uma criança de dois anos, ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu até o Hospital Geral de Ipiaú.
Foto: Giro Ipiaú
Vale ressaltar que esse trecho da BA-650, entre Ipiaú e Ibirataia, é um dos que mais possui curvas acentuadas na região. Trafegar por ali requer atenção dobrada e baixa velocidade. (Giro Ipiaú)