Rodovia Ipiaú-Ibirataia registra três capotamentos de veículos; uma mulher ficou ferida

segunda-feira, outubro 29, 2018
Dois carros capotaram em ribanceiras opostas na BA-650 (Foto: Giro Ipiaú)
O trecho da BA-650, que liga Ipiaú à Ibirataia, registrou na tarde dessa segunda-feira (29) três capotamentos de veículos. O primeiro acidente foi registrado na Curva do Soldado. Um carro, modelo Celta, ocupado por dois homens e duas mulheres, capotou após o motorista perder o controle da direção do veículo. Os ocupantes sofreram escoriações leves. 
Siena ocupado por três integrantes de uma família capotou em uma ribanceira (Foto: Giro Ipiaú)
Poucos minutos, após o primeiro acidente, a Polícia Rodoviária Estadual registrou outras duas ocorrências semelhantes, na localidade conhecida como "Barcaça", poucos metros após a saída de Ipiaú para Ibirataia. Um carro modelo Siena, ocupado por três pessoas da mesma, seguia sentido Ipiaú, quando saiu da pista e capotou numa ribanceira. Ninguém ficou ferido.
O automóvel modelo Pegeout era ocupado por uma médica e a filha dela (Foto: Giro Ipiaú)
No mesmo sentido trafegava o automóvel modelo Peugeot, ocupado pela motorista e uma criança, filha dela. A mulher, identificada como Luana Nascimento, ficou ferida e foi atendida pelo Samu e encaminhada para uma unidade hospitalar. Ela sofreu uma escoriação na região do pescoço e reclamava de dores no local. A criança não ficou ferida.
Equipe do Samu prestou socorro a uma médica, vítima do acidente (Foto: Giro Ipiaú)
Segundo apurou o GIRO, Luana é médica e foi retirada do veículo com ajuda de funcionários da empresa Edicon, prestadora de Serviços à Coelba. Os trabalhadores sinalizaram a pista até e acionaram a polícia e o Samu. Todos os envolvidos nos três capotamentos são moradores de Ibirataia. A Polícia Rodoviária Estadual suspeita que os capotamentos tenham sido provocados por óleo derramado na pista. (Giro Ipiaú)