Três jogos movimentaram a rodada da Copa de Bairros de Ipiaú

domingo, outubro 21, 2018
A Copa de Bairros de Futebol movimentou a área de lazer Rio Novo (Campo da Baixada), na manhã de domingo, 21. Uma rodada tripla cativou mais de uma centena de torcedores, que prestigiaram três bons jogos na qual foram foram marcados sete gols, o que dá uma média de 2,3 gols por partida.

A rodada começou com a partida entre Atletas da Vila (Sítio) x Caminho 3, duelo em que ambas as equipes precisavam de uma vitória para seguir com chances de classificação. Depois de um primeiro tempo morno, a etapa complementar foi mais movimentada e o Caminho 3 em contra-ataque abriu o placar. 

O time do Sítio, porém, não se rendeu e partiu pra cima, conseguindo uma incrível virada com dois gols de Romário, um de pênalti e outro nos acréscimos, decretando a vitória de sua equipe que foi aos 04 pontos. No segundo jogo, o Vicente Júlio Aragão  (Corote) recebeu o time da Getúlio Vargas e a partida terminou empatada por 1 a 1. 

E no último jogo, um novo empate. Desta vez entre Cidreira e Rua da Olaria (Os Trogos), também por 1 a 1. Jaquinho marcou para a os Trogos e Fofão tratou de empatar para a Cidreira. A Copa de Bairros é organizada pela Associação Cultural Desportiva da Baixada. (Giro/Romário Henderson)