Veículo com dez alunos capota após ser atingido por caminhão

quinta-feira, outubro 18, 2018
Um veículo do transporte escolar de Uruçuca foi atingido por um caminhão de uma cervejaria na noite de quarta-feira (17). O acidente aconteceu na zona rural da cidade. Além do motorista, dez alunos estavam no veículo atingido, que capotou após a colisão. Duas estudantes ficaram feridas.

De acordo com a Coordenadora da Secretaria de Educação de Uruçuca, Célia Calmon, o motorista do caminhão da cervejaria fugiu do local. De acordo com a prefeitura, a colisão aconteceu quando o veículo do transporte escolar foi surpreendido pelo caminhão na transversal de uma estrada vicinal, na altura da Fazenda Jacarandá, para onde os alunos iam ser levados.

As duas alunas feridas e foram socorridas e levadas por populares para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde foram feitos os procedimentos emergenciais. Elas já foram liberadas. As causas do acidente vão ser apuradas.

Em nota, a cervejaria lamentou pelas vítimas do acidente e esclareceu que repudia a atitude do referido motorista do caminhão, pois a mesma não reflete os comportamentos e valores da Companhia, que já está apurando o caso.

*Conteúdo reproduzido do G1