Barrochense Diego concorre como um dos melhores do Intermunicipal em sua posição

quarta-feira, novembro 28, 2018
O volante Diego, natural de Barra do Rocha, está concorrendo como um dos melhores do Campeonato Intermunicipal em sua posição. O atleta defendeu as cores da Seleção de Valença e obteve notável desempenho no certame. Diego jogou por Ipiaú na ótima campanha do ano passado, sendo muito utilizado pelo técnico Netão, e foi muito elogiado pelos torcedores. 

Em contato com a reportagem do GIRO, Diego demonstrou sua satisfação pela indicação para concorrer como um dos melhores. “Isso foi uma surpresa pra mim. Quando o meu nome saiu naquele site fiquei numa felicidade que só Deus sabe. O segredo disso é trabalho e fazer o que gosta, sendo feliz sem machucar ninguém”, disse ele. 

Havia a expectativa de que Diego defendesse Ipiaú novamente nesse ano, mas isso não aconteceu, e o atleta comentou as razões que o levaram para Valença. “Eu agradeço muito a Ipiaú por ter me recebido de braços abertos, agradeço essa torcida que é difícil de encontrar, linda demais. A minha opção por Valença foi em razão de a Seleção de Ipiaú estar indefinida se participaria ou não, e faltavam apenas quatro semanas para o início do Intermunicipal. Então surgiu uma oportunidade para jogar em Valença, e graças a Deus fiz um excelente trabalho lá”, explicou. Para votar em Diego, clique aqui.

A Seleção de Valença caiu na 3ª fase, mas ficou a sensação de que poderia ter ido mais longe. “A experiência pela Seleção de Valença foi muito boa, tínhamos um grupo bom, novo, com os titulares e os reservas no mesmo nível, por isso que ficamos com a sensação de que poderíamos ter chegado mais longe, mas Deus sabe de todas as coisas, se não foi da vontade dele temos que aceitar. Gostaria de agradecer a diretoria de Valença, ao professor Paulino, Roque, Bruno e Danilo”, completou Diego. (Giro/Romário Henderson)