'Brasil deu o maior cheque em branco da sua história', diz ACM Neto sobre Bolsonaro

sábado, novembro 10, 2018
Prefeito de Salvador e  presidente nacional do Democratas (DEM), o prefeito ACM Neto afirmou nesta sexta-feira (09) que o Brasil deu o 'maior cheque em branco da sua história' ao eleger como presidente da República o capitão reformado do Exército, Jair Bolsonaro (PSL). 

"O Brasil deu o maior cheque em branco da sua história para alguém nessa eleição de 2018. Nunca um presidente teve um cheque em branco tão grande quanto Bolsonaro tem", afirmou o prefeito segundo informações publicadas neste sábado (10) pelo jornal Folha de S. Paulo. 

A declaração foi dada pelo prefeito de Salvador durante sua participação no Brazilian-American Chamber Of Commerce, evento que reúne autoridades nos Estados Unidos. O democrata ressaltou que durante a campanha presidencial deste ano não houve preocupação em aprofundar as propostas.  "Ninguém estava nem aí para discutir educação, saúde, infraestutura. Nada", destacou o democrata .

Neto ainda ressaltou que não há ainda nenhuma definição da participação do partido no governo.  "Nossa participação no governo não está vinculada a cargos, está vinculada exclusivamente à agenda que o governo terá para o país. Mas a decisão não foi tomada ainda", afirmou Neto. 

*Com informações do CORREIO