Congresso de artes da PIB de Rio Novo oferece oficinas para evangelização

quarta-feira, novembro 28, 2018
Ipiaú - De 30 de novembro a 02 de dezembro, a Primeira Igreja Batista de Rio Novo estará promovendo a 5ª edição do Congresso de Artes, sob a organização do Ministério de Jovens da Igreja (UNIJOVEM). O tema desse ano, “Seguindo o Plano”, tem como base a Palavra de Deus anunciada em Provérbios 16:3: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.
O maior Congresso de arte cristã de Ipiaú reunirá, em um só lugar, workshops de música, dança, teatro, libras, além de exposição de artes; recital de poesia em sinais, com o poeta Mauricio Barreto; louvores com Duo Elisa, Débora Alcântara, banda Santo Groover, Ministério de louvor da Igreja 7 de Setembro e Caçadores Music. A ministração ficará a cargo do Pastor Osvaldo Bergens, da cidade de Valença.
A oficina de teatro terá como professor o Palhaço Crispim da Cia Jeová Nissi, formado pelo Instituto Noveau Clown de Barcelona e direção cômica na Rússia. Os valores das oficinas são os seguintes: R$ 25,00 (oficina avulsa) e R$ 50,00 (pacote com camisa), sendo que as inscrições ocorrerão até o dia 30 de novembro, na PIB de Rio novo. Os cultos à noite, em celebração às atividades desenvolvidas durante o Congresso, serão abertos à comunidade.

As expectativas em relação a esse Congresso são as melhores possíveis. O presidente do Ministério dos Jovens da PIB esclarece que: “a arte comunica e tem o dever de modificar os princípios, atitudes, caráter e espiritualidade. Como ferramenta da Palavra de Deus, afirmo que a arte, apresentada de uma forma lúdica, tem o poder de salvar vidas”.

O evento tem como objetivo incentivar, valorizar, estimular e mostrar que a arte pode e deve ser usada como meio de evangelização. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a organização do evento: (73) 98864-0772 - Ana Luide / (73) 99151-2416 - Rita Januário. *Por Michele Salomão