Coral Municipal de Ipiaú se apresenta neste domingo na praça Rui Barbosa

sexta-feira, novembro 30, 2018
A Prefeitura Municipal celebra o 85º aniversário de emancipação política de Ipiaú, no próximo dia 2 de Dezembro, e uma das atrações culturais é a apresentação do Coral Municipal de Ipiaú formado por crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino. Com o tema: “Tocando em Frente”, o coral, dirigido pelas Professoras Gilmara Lisboa e Noélia Matos traz em seu repertório, canções de Almir Sater, Gilberto Gil, Luiz Caldas, Danilo Caymmi, Roberto Carlos, Nando Cordel, Jau, Ana Vilela, Kell Smith, AnaVitória, Tim Maia, canções natalinas e a clássica Aleluia de Handel. 
Pela segunda vez o cantor Darlan Gomes, e a violinista/ percussionista Verônica Leite fará uma participação especial abrilhantando a noite juntamente com as 55 vozes que formam o Coral Municipal de Ipiaú. O prodígio artista mirim ipiauense Davi Lisboa, filho da profª Gilmara é também  integrante do Coro, e fará a sua performance  como tecladista e solista. Ivana Matos, filha da Prof. Noélia, é solista e violonista. O Coral Municipal de Ipiaú é fruto do PROJ’ART, um projeto sócio-educativo que tem como objetivo favorecer a inclusão social por meio da arte, buscando estimular a sensibilidade e a percepção da juventude, estabelecendo interação com os elementos da cultura local e ampliando suas possibilidades de participação na sociedade. Os integrantes desse projeto são estudantes dos Colégios Maria José Lessa, José Mendes, Celestina Bittencourt, Ângelo Jaqueira e Agostinho Pinheiro. 

O PROJ’ART conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e com a dedicação de excelência das professoras Noélia e Gilmara. Vamos todos prestigiar , O Coral promete fazer um maravilhoso show