CPM Jequié realiza projeto preparatório para o Enem 2018

terça-feira, novembro 06, 2018
Desde o dia 31 de outubro o Colégio da Polícia Militar de Jequié (CPM) vem, através da sua Coordenação de Desenvolvimento Educacional (CDE), proporcionando aos alunos do 3º ano do Ensino Médio, aulas de revisão com vistas uma melhor preparação para o ENEM 2018. No primeiro momento os alunos tiveram um “aulão” de ciências humanas, linguagens e redação, já em preparação para a primeira etapa do concurso que ocorreu no dia 04/11. 

No período de 05/11 a 08/11 o CPM- Jequié foi ainda mais criterioso com as revisões para o ENEM. O CEL PM Ivo de Silva Santos gentilmente cedeu o auditório do sindicato rural de Jequié e desde então as aulas vem ocorrendo com mais conforto e divididas por área do conhecimento: Na segunda feira (05) foi a vez de matemática e suas tecnologias, depois teremos química, biologia e fechando no dia 08/11 com a revisão para física. 

A expectativa para um resultado positivo é grande, comentou o TEN CEL PM José Silvério de Almeida Neto, Diretor Geral do CPM, que agradeceu profundamente a todos os professores envolvidos bem como a equipe pedagógica.  Segundo Silvério, O CPM vem se reinventando a cada dia no intuito de proporcionar um ensino de qualidade, com professores gabaritados e com aulas que reflitam o cotidiano do aluno. “Somos formadores de homens e mulheres de bem, nos esforçamos para ver todos felizes e no mercado de trabalho ” – completou o diretor geral que ainda fez questão de agradecer o apoio do CEL PM Ivo da Silva Santos, pela parceria constante com o CPM-Jequié.