Droga avaliada em R$ 1 milhão de reais é apreendida dentro de apartamento em Salvador

sexta-feira, novembro 23, 2018
Uma ação conjunta da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Federal (PF), apreendeu na manhã da última quinta-feira (22), um carregamento de cocaína avaliada em cerca de R$ 1 milhão de reais. Aproximadamente 55 quilos da droga estavam no bairro de Cajazeiras XI. Durante ação policial, três traficantes acabaram presos em flagrante.

Denúncias anônimas contribuíram para que equipes da Superintendência de Inteligência da SSP, da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) e da PF monitorassem o local. Na noite da última quarta-feira (21), um carro em atitude suspeita foi visto passando diversas vezes próximo do imóvel, o que chamou a atenção. Policiais à paisana fizeram varreduras, mas não conseguiram localizá-lo.

A vigilância no local entrou pela madrugada e, no início da manhã de hoje, o veículo modelo C3 voltou ao local. Dentro dele dois suspeitos acenaram para um terceiro, que estava no apartamento. Durante abordagem ao trio e dentro do imóvel foram apreendidos 55 quilos de cocaína.

Em depoimento, um dos detidos revelou que o entorpecente foi armazenado há duas semanas e seria repassado para bairros da capital e cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) . A droga, o trio, o carro e duas balanças encontradas foram apresentados na sede da 12ª Delegacia Territorial no bairro de Itapuã.