Ipiaú: Ambientalista sofre fratura exposta após acidente de moto na BR-330

sexta-feira, novembro 09, 2018
Animais na pista causaram mais um acidente em Ipiaú. Os casos têm sido comum nos últimos meses em rodovias da região. De acordo com informações repassadas pela PM, um casal a bordo de uma motocicleta foi surpreendido por bovinos que atravessavam a BR-330, por volta das 23h dessa quinta-feira, nas imediações da entrada do bairro Vila Esperança e o Terminal Rodoviário de Ipiaú.
A moto era conduzida pelo ambientalista Emídio Souza Barreto Neto, conhecido popularmente como "Neto do Papamel". Na garupa do veículo estava Valdinete Nascimento dos Santos. Os dois ficaram feridos. Neto sofreu fratura exposta na perna esquerda. Já Valdinete Nascimento sofreu escoriações. O casal foi socorrido pelo Samu que encaminhou Neto para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Enquanto Valdinete foi socorrida no Hospital Geral de Ipiaú. 

Esse é o segundo acidente de moto que sofre o ambientalista Neto. No dia 02 de dezembro do ano de 2013, ele sofreu sofreu fraturas após a moto conduzida por ele ser atingida por um automóvel na BR-330, próximo a entrada do Cetep, antiga Escola Agrotécnica Chico Mendes. (Giro Ipiaú)