Ipiaú: Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio no 'Cuscuz'

segunda-feira, novembro 05, 2018
Caso foi registrado na noite dessa segunda-feira, no Cuscuz (Foto: Giro Ipiaú).
Um homem, ainda não identificado, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira, 05, na 1ª Travessa Alto da Bela Vista, localidade conhecida como "Cuscuz", bairro Santa Rita. De acordo com informações de populares, foram ouvidos três disparos de arma de fogo. Moradores não souberam informar se o atirador estava de carro ou moto.
Equipe do Samu tenta salvar a vida da vítima, baleada na cabeça (Foto: Giro Ipiaú).
Ainda de acordo com as informações, no momento dos tiros, cerca de cinco crianças brincavam na rua. Uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros e encaminhou o paciente para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde, até às 07h15m da manhã dessa terça-feira, 06, continuava internado.

Conforme apurou o GIRO (único veículo de imprensa no local), a vítima foi baleada na cabeça e o estado de saúde é considerado gravíssimo. Moradores disseram à Polícia que não reconhecem a vítima. "É a primeira vez que vi por aqui", disse um morador à reportagem. Há suspeita que o homem seja um morador do município de Jitaúna.
Policiais Militares acompanham o caso (Foto: Giro Ipiaú).
A onda de violência em Ipiaú coincide com a Saída Temporária de detentos do Conjunto Penal de Jequié. Na última quarta-feira, 89 apenados foram beneficiados com o Saidão de Finados. Segundo um policial informou, desses, mais de vinte são de Ipiaú, Ibirataia e Itagibá. Nesse período em Ipiaú já foram registradas três tentativas de homicídios, com três vítimas. O último assassinato ocorrido no município foi em 28 de agosto. (Giro Ipiaú)

Atualizada às 07h15 da manhã dessa terça-feira