Ipiauenses que ainda atuam no Intermunicipal estão otimistas com a conquista do campeonato

quinta-feira, novembro 08, 2018
Albérico e Robinho atuam pelas seleções de Euclides da Cunha e Itamaraju, respectivamente.
As quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol terão os jogos de ida realizados no próximo domingo, 11. A competição está afunilada e agora restam apenas oito equipes na disputa do título. Os ipiauenses Robinho e Albérico estão com a expectativa positiva lá no alto para prosseguirem sonhando com a conquista do certame pelas seleções de Itamaraju e Euclides da Cunha, respectivamente. 

O camisa 10 da bicampeã Itamaraju vem sendo um dos grandes destaques com cinco gols marcados. "Estamos tendo uma semana boa de treinos e estamos confiantes no resultado positivo", disse Robinho. Itamaraju tem a segunda melhor campanha do Intermunicipal, e visitará a Seleção de Santo Antônio de Jesus. 

Já o lateral Albérico, reserva de luxo do técnico Zé Carijé, falou sobre o confronto contra a Seleção de Ubaitaba. "Esperamos fazer um bom jogo. Amanhã treinamos na parte da manhã e em seguida vamos viajar para a partida", disse. 

Euclides da Cunha é dona da melhor campanha do Intermunicipal até o momento e tem o artilheiro do Campeonato. O atacante Pim já marcou 15 gols e continua sendo o maior artilheiro da história da maior competição amadora do Brasil. Os outros confrontos são Santo Amaro x Cachoeira e Itambé x Itapetinga. (Giro/Romário Henderson)