Novo Resort deve ser inaugurado em Barra Grande em 2019

quarta-feira, novembro 07, 2018
Previsto para ser entregue em junho de 2019, o Anantara Maraú Bahia Resort começou a ser construído em Barra Grande, na Península de Maraú. A marca de hotéis de luxo que será a primeira da America Latina. O novo resort irá ocupar as antigas instalações do Kiaroa Eco-Luxury Resort, a infraestrutura está passando por reformas que irão adequar os ambientes ao padrão internacional da marca. Dessa forma, os futuros hóspedes do Anantara Maraú poderão usufruir de todos os benefícios cinco estrelas característicos dos empreendimentos da rede.

De acordo com o responsável pelo planejamento, o premiado arquiteto baiano, Sidney Quintela, em entrevista ao Radar Imobiliário no sábado (6), na rádio Transamérica, o projeto já está pronto, inclusive, com destaque para a área de SPA, ambiente que a cadeia asiática preza em todos os equipamentos espalhados pelo mundo.

Quintela ressaltou que a maioria dos quartos terão piscina e jardim privativo, além do empreendimento ser considerado “pé na areia”, ou seja, abriu os olhos, está de frente para o mar.

“É uma felicidade ter o primeiro Anantara na Bahia, o primeiro da América Latina, além de estar próximo de nós e ter a oportunidade de desenvolver um projeto com essa característica e envergadura”, ressaltou o arquiteto.

Ele ainda destacou que um projeto como este é importante para o desenvolvimento turístico do estado, e que deve trazer um público com potencial grande para “investir na região, nas pessoas, em outros negócios e consequentemente consolidar o turismo no estado”, finalizou.

Atualmente, a Anantara opera 39 hotéis e resorts em 13 países da Ásia, Oceano Índico, África, Oriente Médio e Europa, com o lançamento de novos hotéis previsto para 2018 no Brasil, Tunísia, Vietnam e China. 

*Conteúdo reproduzido do Radar Imobiliário