Partida de Airsoft reuniu praticantes do esporte em Itabuna

segunda-feira, novembro 26, 2018
Evento foi realizado no domingo numa área da fazenda Progresso em Itabuna.
A equipe R.A.T - Rapatição Airsoft Team (de Ipiaú) participou no domingo (25) da operação “Retomada de Berlim”, na fazenda Progresso em Itabuna, evento realizado pela equipe “Mercenários” que recebeu os seus convidados com todo o carinho e zelo, servindo um almoço ao final da partida, numa confraternização e sorteio de brindes. Estiveram presente neste evento, praticantes do esporte das cidades de: Ipiaú, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Jaguaquara, Vitória da Conquista. 
Competidores de cidades do sul e sudoeste da Bahia participaram do evento.
Todos os cuidados com a legislação, que é regida pelo Exército do Brasil foram plenamente satisfeitas, e a segurança dos operadores garantida, numa manhã de diversão num excelente game que testou a resistência física e a jogabilidade dos presentes que tiveram estes requisitos exigidos ao máximo durante o jogo.
R.A.T (Rapatição Airsoft Team) de Ipiaú.
A equipe de Ipiaú integrou o exercito “Soviético” que tinha como objetivo retomar a cidade de “Berlim” defendida pelo contingente “Alemão”. R.A.T (Rapatição airsoft Team) integrou o esquadrão “Charlie”, que desempenhou sua função táctica dentro do game com perfeição atendendo a designação do comando, lembrando que a honra de um jogador é o pilar de sustentação do Airsoft, pois, ao ser alvejado durante o jogo, nenhuma marca de tinta é deixada como no paintball, cabendo ao operador acusar a sua condição de morto.
Informações sobre o esporte a e equipe de Ipiaú entre em contato com (Ennio) 73 98816-3135 ou (Cláudio) (73) 98123-3902.