Técnico da Seleção de Ubaitaba afirma que objetivo é ser campeão

sábado, novembro 03, 2018
A Seleção de Ubaitaba vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Intermunicipal de Futebol. A equipe está há um empate para chegar às quartas de final. Em entrevista ao GIRO, o técnico Jorginho Cascavel comentou o segredo do bom desempenho. "O segredo é um trabalho profissional, onde conseguimos contratar bons jogadores, dentro das posições, onde todos estão focados em chegar à final do campeonato e ser campeão. Esse é o objetivo do grupo", disse. 

No jogo de ida das oitavas de final, Ubaitaba venceu Eunápolis por 2 a 1 em casa no estádio Felipe Miranda. Para Jorginho, a vantagem é importante, mas será preciso neutralizar o adversário no jogo da volta. "Precisávamos fazer um bom resultado em casa, conseguimos vencer por 2 a 1, isso obrigará Eunápolis a sair pro jogo na volta, por isso precisaremos neutralizar o time deles, que é muito forte, mas nossa equipe está preparada, já temos um plano de jogo montado pra voltar com a classificação. Respeitamos o time de Eunápolis, mas vamos em busca da classificação", frisou Jorginho. 

A última vez que Ubaitaba fez uma campanha sublime foi em 2013, quando terminou na terceira posição. O técnico ubaitabense garante que esse time pode ir além. "Nosso objetivo é chegar à final do Intermunicipal. Estamos fazendo um trabalho muito forte, estamos todos envolvidos, comissão técnica, diretoria, a prefeitura, e vamos fazer o possível para superar Eunápolis e continuar firme no Intermunicipal, para ao final de 2018 Ubaitaba ser a grande campeã", concluiu.

Jorginho foi jogador de futebol, atuando no amador e também no profissional. Atuou em campeonatos locais em Ipiaú e como treinador já comandou as seleções de Mutuípe, Itiruçu, Maracás, Jitaúna, Ibirataia e agora Ubaitaba. Os jogos da volta das oitavas de final do Intermunicipal serão disputados neste domingo, 04, às 15h. (Giro/Romário Henderson)