Vicente Júlio Aragão e Japomerim se classificam na Copa de Bairros de Ipiaú

segunda-feira, novembro 12, 2018
Jogo entre Japomirim e Rua da Olaria terminou em 2X2 (Foto: Romário Henderson/GIRO).
A segunda fase da Copa de Bairros começou bastante agitada com jogos emocionantes, ambos decididos nas cobranças de pênaltis. No primeiro duelo do dia, Vicente Júlio Aragão  (Corote) enfrentou a equipe do Vitória, e teve que demonstrar espírito de luta e recuperação para seguir adiante. Isto porque o Vitória abriu 2 a 0 de forma categórica, mas viu seu adversário diminuir. 

O Vitória voltou a marcar, ampliando pra 3 a 1, mas numa reabilitação extraordinária, o Vicente Júlio Aragão diminuiu pra 3 a 2 e ainda teve tempo de buscar o empate. Jogo eletrizante.  Na disputa por pênaltis, o time do Vitória se deu mal e está eliminado. No outro jogo, o favoritismo era todo da Rua da Olaria (Os Trogos), que recebia o Japumerim  (Gambiarra). 

Logo no início foi marcado um pênalti discutível a favor do time dos Trogos, mais uma vez numa assinalação de um assistente, foi o segundo pênalti seguido a favor dos Trogos marcado pelo assistente. Jhon abriu o placar. Os Trogos continuaram bem no jogo e ampliaram pra 2 a 0. 

A partir de então, o Japumerim começou a crescer no jogo, diminuiu o placar e foi bravamente buscar o empate. Novamente a decisão foi para os pênaltis. E na disputa, o Japumerim levou a melhor, eliminando a Rua da Olaria (Os Trogos). Os jogos da segunda fase prosseguem no próximo domingo, 18, no campo da baixada. (Giro/Romário Henderson)