Ipiaú: Samu com paciente atola em rua do bairro Santa Rita

domingo, dezembro 02, 2018
Samu socorria um paciente quando atolou na Rua Ivone Ferreira (Foto: Redes Sociais)
Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ficou atolado na tarde desse domingo (02) durante o socorro a um paciente, morador do bairro Santa Rita. Conforme informações de moradores, o veículo atolou na Rua Ivone Ferreira. Diante da impossibilidade de sair do local, uma máquina retroescavadeira foi solicitada para "limpar" o local e facilitar a saída do Samu. 
"A Samu pegou o paciente na casa dele e ao sair ficou atolada", afirmou uma moradora. Ainda segundo as informações, nesse tempo, o paciente foi levado numa maca para outra unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e socorrido até o hospital. Não há informações sobre o que levou os familiares do paciente solicitar o socorro do Samu. Abaixo veja um vídeo feito por moradores logo após o serviço da máquina retroescavadeira para a saída da ambulância.
"Aqui está feio, ninguém entra, ninguém sai", afirmou outra moradora. A situação no bairro piorou após as chuvas que caíram na tarde de noite de sábado. O bairro Santa Rita é um dos que mais sofre com o período chuvoso. (Giro Ipiaú)