Japomerim vence Getúlio Vargas e é campeão da Copa de Bairros de Ipiaú

segunda-feira, dezembro 10, 2018
A final da Copa de Bairros 2018 foi prestigiada por centenas de torcedores, que mesmo diante do mau tempo, não se esquivaram de marcar presença nos arredores da área de lazer Mané Grande (Campo da baixada) para acompanhar a final que sagrou o time do Japomerim o grande campeão. Pela primeira vez, a equipe também conhecida como “Gambiarra”, superou todas as expectativas e venceu o time da Getúlio Vargas por 1 a 0, gol do atacante Binho.
Depois de ter feito uma primeira fase muito ruim, o Japomerim foi outra equipe nas fases posteriores, eliminando fortes candidatos como Rua da Olaria e Vicente Júlio Aragão. O grupo de atletas, que em sua maioria é composta do próprio Japomerim, merecem todos os aplausos pela relevante conquista, mas não podemos esquecer da equipe vice-campeã, que também fez um grande campeonato, chegando aonde poucos imaginaram.
A competição foi mais uma vez bem organizada por Denis Barão e sua equipe, a associação de árbitros também merecem os devidos elogios pelos serviços prestados, pois entre erros e acertos, o saldo é positivo. (GIRO/Romário Henderson)