Homem acusado de roubos é preso pela PM em Ipiaú; veja outras ocorrências do sábado

domingo, janeiro 27, 2019
Policiais militares prenderam no início da noite desse sábado (26) um homem acusado de roubar um aparelho celular de uma jovem na Avenida Contorno, centro de Ipiaú. Após a PM ser acionada, realizou buscas pelo suspeito e prendeu Romilson dos Santos Souza. Ele também é suspeito de outros roubos na cidade e foi reconhecido por várias vítimas. Romilson foi apresentado pela PM na delegacia. 

Outras prisões no sábado
Ainda no sábado, por volta das 17h, policiais militares em rondas no bairro Euclides Neto, prendeu um homem por tráfico de entorpecentes. De acordo com a Polícia Militar, Marcos Aparecido Ribeiro, 24, foi preso com 12 pinos de cocaína. 

Por volta das 20h, mais um homem foi preso por posse de drogas. Após denúncia da presença de indivíduos armados que estariam traficando drogas e coagindo moradores da Vila Esperança, policiais militares se deslocaram até o local. Ao perceber a aproximação das viaturas, a maioria dos suspeitos conseguiu fugir. Apenas um foi preso, Lineker das Virgens Mota, de 28 anos, natural de MG. Segundo a PM, ele já foi preso com 36 quilos de maconha no Mato Grosso do Sul. 

Já em Ibirataia, por volta das 13h, a PM prendeu um suspeito de tráfico de drogas. Jean Jesus dos Santos foi preso em sua residência, nas proximidades do Portal da Cidade. Segundo a PM, com ele foram encontrados 315 gramas de maconha, além de outras vinte duas porções da mesma droga e uma balança de precisão. O suspeito foi apresentado na delegacia de Plantão em Jequié. (Giro Ipiaú)