Ilhéus sedia Workshop de Jornalismo Esportivo com grandes palestrantes

quarta-feira, janeiro 16, 2019
Ilhéus sediará, no próximo dia 26, o I Workshop de Jornalismo Esportivo do Sul da Bahia, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, a partir das 8h. O evento reunirá importantes nomes do jornalismo e gestão esportiva do Brasil em um dia inteiro com palestras e mesa redonda. Segundo a organização, o encontro tem como objetivo ampliar o debate sobre as transformações na editoria esportiva, técnicas, bastidores e tudo sobre o cenário do futebol moderno, além de marketing digital esportivo, gestão do esporte e mercado de trabalho.
De acordo com a idealizadora e organizadora do evento, a jornalista Monique Ribeiro, o workshop traz para público local uma oportunidade de saber como funciona o jornalismo esportivo, as formas de gerir grandes clubes e as exigências do mercado brasileiro nesse setor. “Vivências serão compartilhadas por profissionais de grandes centros no Workshop de Jornalismo Esportivo com os comunicadores locais. Uma chance de aperfeiçoamento e fomento da resenha esportiva da região, ” afirmou.

Compõe a grade de palestrantes Marcelo Sant’Ana (gestor esportivo e ex-presidente do Bahia), André Henning (narrador e apresentador do Esporte Interativo), Julio Brant (gestor de negócios e marketing), Vanessa Riche (apresentadora Fox Sports e Rádio Globo), Renan Pinheiro (repórter Rede Bahia) e Rafaela Oliveira (Apresentadora TV Record Sergipe e Rádio CBN).

Os ingressos estão sendo vendidos em Itabuna no Shopping Jequitibá (Loja Colcci) e Stand Cadê Ingresso. Em Ilhéus, os interessados podem adquirir ingressos no Stand do Karioca e no site Eventbrite e, ainda, a página do evento em redes sociais: @workshopesportivoba. Informações pelos telefones 73 98842-9612 e 98168-3527.