Ipiaú: Cliente da Caixa Econômica reclama de demora em atendimento

quarta-feira, janeiro 30, 2019
O atendimento na Caixa Econômica de Ipiaú foi criticado por um cliente do banco. Ele afirmou à nossa redação que demorou mais de 2 horas na fila para ser atendido. "Atendimento na Caixa está horrível. Muita demora na fila. Senha feita a mão, monitor parando de funcionar e os funcionários gritando pelas senhas. Fiquei em média, duas horas e vinte minutos esperando o atendimento", comentou o cliente que pediu anonimato. Nossa reportagem não conseguiu ouvir a direção da agência. Em Ipiaú existe a lei municipal de nº 1.823/2005 que estabelece tempo de espera de até 15 minutos nas filas de atendimento das agências bancárias, no entanto não há fiscalização. A orientação de advogados é que os usuários e clientes de bancos que se sintam prejudicados com o descumprimento da lei que procurem a justiça de Pequenas Causas ou o Procon (localizado no Ponto do Sac) em Ipiaú.