Ipiaú: Suspeitos de tentativa de homicídio são presos com armas, munições e droga

sábado, janeiro 19, 2019
Foram apreendidos dois revólveres, munições e droga (Foto: Divulgação/PM)
Quatro jovens foram presos pela Polícia Militar logo após uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua da Granja na noite dessa sexta-feira, 18. "Com algumas informações obtidas por denúncias anônimas, as guarnições deslocaram até a rua D do bairro Constância, por volta das 19:30h, abordou alguns suspeitos, identificados, depois, como os autores da tentativa de homicídio. Ao realizar buscas em suas residências, foram encontrados dois revólveres utilizados no crime", informou o Major Jocevã Oliveira - Comandante da 55ª CIPM.
Dos quatro presos, apenas Talles confessou ter participação na tentativa de homicídio.
Ainda segundo o major, foram apreendidos dois revólveres calibres .38, 200 gramas de maconha, 17 cartuchos de armas de fogo, além de aparelhos celulares e R$ 60,00. Uma motocicleta Honda CG 160, vermelha de placa PJX-2746, com adulterações na placa e na cor, e restrição de roubo também foi apreendida.
Moto usada na tentativa de homicídio estava com placa e cor adulteradas (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar apresentou quatro suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, posse ilegal de armas e drogas. Talles Vinícius Silva da Luz, apelidado de Bem 10, José Manuel Bastos Neto, o Netinho, Felipe Gonçalves e Micael Oliveira foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos na delegacia local. Segundo denúncia anônima à polícia, Talles e Neto são os principais suspeitos da tentativa de homicídio na Rua da Granja, mas só Tales teria assumido a culpa. A moto, as armas e droga foram encontrados nas residências deles. Os outros dois, Felipe e Micael, alegam inocência. (Giro Ipiaú)