Prefeita Maria visita região do Braço Pequeno e supervisiona recuperação de estradas vicinais

sexta-feira, janeiro 25, 2019
Prefeita cumprimenta moradores da localidade (Fotos: Rahiana Costa/Dircom-Prefeitura)
A Prefeita Maria das Graças Mendonça, aproveitou a tarde de ontem, quinta-feira (24) para visitar a região do Braço Pequeno, onde a prefeitura vem realizando a recuperação da malha viária com serviços de patrolamento e cascalhamento.  A obra se estenderá pelos diversos ramais da região, facilitando a escoação da produção de dezenas de fazendas e com isso beneficiando inúmeras famílias que ali residem. Maria aproveitou a ocasião para supervisionar os serviços já realizados e também dialogar com os trabalhadores, assessores, vereadores presentes, a exemplo de Orlando Santos (PT), além de ouvir demandas que ela pretende atender na medida em que as possibilidades permitirem.
Durante todo o percurso, Maria esteve acompanhada da Vereadora Andréia Novaes (MDB), que é muito conhecida na zona rural e tem se colocado na defesa dos interesses de algumas comunidades, em especial da região do Braço Pequeno que se destaca na agricultura familiar. "É uma conquista importante para esta região. Esperamos que todos os ramais possam ser atendidos, principalmente aqueles que estão em situação difícil e há muito tempo não recebem a atenção que merecem. Nossa parceria com Maria é em benefício do povo", comentou a vereadora.
O agricultor Melquiedes José dos Santos, 58 anos, proprietário da Fazenda Dois Ribeirinhos, disse que está gostando da ação da prefeitura e assegurou que tem ramais no Braço Pequeno que há mais de 10 anos esperava pelo que agora está andamento. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).