Escritora ipiauense lança em São Paulo seu segundo livro

quarta-feira, fevereiro 06, 2019

Com 21 anos, a jovem escritora Gabriela Oliveira, natural de Ipiaú, lança em São Paulo o segundo livro de sua autoria. A obra intitulada "Éden", aborda a fé cristã e o romance entre um sargento do exército e uma jovem médica que acabara de ingressar nas Forças Armadas. "O sargento Davi vai ter que enfrentar um desafio e chegar ao fundo do poço para saber se ainda é possível dizer que crê. Do outro lado, uma jovem médica entrando no exército para servir à pátria. No meio do caminho, um encontro inevitável, um abalroamento que vai mudar o curso da trajetória de ambos", resume Gabriela. O livro Éden pode ser solicitado pelo site de sua editora: AUTOGRAFIA onde pode ser comprado por um preço acessível e enviado pelos correios.
A primeira obra literária da escritora ipiauense, intitulada "Inverno", lançada no ano passado, é baseada nas experiências de Gabriela com Deus, as quais são vividas por uma personagem filha de pastor e que se se apaixona por seu melhor amigo, mas teme não ser recíproco o sentimento. "O livro é de romance, mas nos ensina uma lição de fé em como não desistir dos seus sonhos e nos leva a crer em um Jesus, não rotulado pela religiosidade", detalha Gabriela. 

Gabriela Oliveira, nasceu em 29 de setembro de 1997 em Ipiaú, onde residiu na Rua das Flores com os avós, até os seus 8 anos de idade, quando então foi para São Paulo. Atualmente a jovem está fazendo cursinho para prestar medicina, e trabalha em uma empresa de analista financeiro. Cristã, ela atribui à Deus a sua capacidade de escrever. Gabriela vive com seus pais Gilma Silva e Renato Ferreira e as irmãs Juliana (11) e Alice (4). A família sempre visita Ipiaú, onde ainda reside os avós de Gabriela.