Naciel Ramos promoveu campanha em favor das vitimas de tragédia em Brumadinho

quarta-feira, fevereiro 13, 2019
Numa demonstração de sensibilidade e empatia, o radialista e vereador Naciel Ramos mobilizou segmentos da comunidade ipiauense em um movimento solidário às vitimas sobreviventes da tragédia ocasionada pelo rompimento de uma barragem de rejeitos no município mineiro de Brumadinho. O movimento resultou na arrecadação de uma boa quantidade de roupas, sapatos e outros materiais que estão sendo encaminhados pelo 19º Batalhão de Policia Militar, através do subcomandante da unidade,  Capitão Isaias, para uma ONG em Belo Horizonte que acompanha as famílias necessitadas em Brumadinho. 

O radialista parlamentar ficou entusiasmado com as respostas dadas pela população ao seu clamor e anuncia que a campanha, através do “Jornal da Manhã”, apresentado por ele na emissora de rádio Nova FM, tem continuidade com a arrecadação de agasalhos, os quais serão enviados antes que chegue o inverno. “Pessoas simples, muitas delas também carentes, tiveram a grandeza de dividir o que tinham com aqueles que mais precisam neste momento. Entregaram-me os donativos com um sentimento verdadeiro de amor ao próximo, numa demonstração de pura fraternidade”, comentou Naciel.

Naciel Ramos agradece a todos que estão engajados na campanha, inclusive à direção da emissora por ter permitido a veiculação do movimento, assim como estende seus agradecimentos ao Capitão Isaias que deu valiosa colaboração nesta iniciativa. “ Quero expressar minha gratidão e continuar convocando os amigos a se tornarem elo desta corrente do bem que vai além do horizonte, onde os nos olhos não alcançam. Obrigado Ipiaú!!! Avante,  em direção a dias melhores”, concluiu o atuante radialista e vereador. (José Américo Castro).