Sorteio de fevereiro da Nota Premiada Bahia é adiado para o dia 27

quarta-feira, fevereiro 20, 2019
O sorteio de fevereiro da campanha Nota Premiada Bahia, que aconteceria na noite desta quarta-feira (20), foi adiado para o próximo dia 27. As premiações baseiam-se nos resultados da Loteria Federal, por isso acontecem sempre às quartas-feiras. Serão distribuídos dez prêmios de R$ 100 mil, contemplando bilhetes gerados durante o mês de janeiro. Os arquivos com as relações de bilhetes válidos para o sorteio serão disponibilizados no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br até o próximo dia 25.  Os bilhetes são gerados a partir das emissões da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) que contenham o CPF do participante inscrito no site. Para verificar os bilhetes, basta acessar o site, fazer o login e, no menu “Minha Conta”, escolher a opção “Bilhetes”.

A campanha, que completou um ano em dezembro, reúne mais de 400 mil pessoas cadastradas e já tem data marcada para o próximo sorteio especial de R$ 1 milhão:  20 de março. Neste caso, concorrem ao prêmio os participantes inscritos que tiverem inserido o CPF na nota nas compras realizadas no período de junho de 2018 a fevereiro de 2019. Batizada de “Verão do Milhão”, esta será a segunda edição do sorteio especial: a primeira aconteceu em junho.

A Nota Premiada Bahia acumula números expressivos em seu primeiro ano. Desde o primeiro sorteio, em fevereiro de 2018, a campanha já contemplou 121 participantes sorteados e apoiou 708 instituições filantrópicas inscritas no programa Sua Nota é um Show de Solidariedade.