Diretor de Esportes de Ipiaú comenta agenda esportiva do fim de semana no município

terça-feira, março 26, 2019
Givaldo Nascimento é diretor de Esportes do Município de Ipiaú.
Diversas atividades foram programadas pela Diretoria Municipal de Esportes para este final de semana em Ipiaú. A programação começa na  noite de sábado, 30, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Cleriston Andrade, com uma partida amistosa entres as seleções de futebol de salão (Futsal) de Ipiaú e Itagi. Ainda no sábado, a partir das 19 horas, acontece no campo de futebol do Bairro Ubirajara Costa (Sitio do Pica Pau) um torneio de futebol envolvendo 16 equipes.

Na manhã de domingo, 31, um outro confronto intermunicipal está programado para o Ginásio de Esportes. Dessa vez será na modalidade handebol, envolvendo as seleções de Ipiaú e Ilhéus, com inicio previsto para às 9 horas. Às 13 horas, os desportistas da zona rural terão a oportunidade de assistirem a abertura da Copa do Guloso, cujo primeiro jogo, às 9 horas, será  entre os timões  dos  Novatos  e da  Serra Bonita.

O diretor de Esportes, Givaldo Nascimento, informou que esta competição tem o apoio do vereador Orlando Santos e se estenderá até o próximo dia sete de abril reunindo 16 equipes. Givaldo lembra que o fim de semana esportivo será corado com o  grande jogo de futebol profissional no Estádio Pedro Caetano entre as  equipes da Doce Mel( de Ipiaú) e Cajazeiras( de Salvador) pelo Campeonato Baiano da Segunda Divisão. “A prefeita Maria das Graças, juntamente com sua filha Flávia Mendonça e boa parte do secretariado municipal estará presente no Estádio para prestigiar este momento histórico para o futebol ipiauense”, acrescentou o Diretor de Esportes. ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura).