Ipiaú: Comando da 55ª CIPM se reúne com comunidade do Ubirajara Costa e ouve demandas na área de segurança

quinta-feira, março 14, 2019
Na noite dessa quarta-feira, 13, o Comando da 55ª CIPM/Ipiaú se reuniu com moradores do bairro Ubirajara Costa e adjacentes, para ouvir a sociedade sobre as demandas da área de segurança pública naquela localidade. O evento ocorreu na sede da Associação de Moradores do Bairro Ubirajara Souza Costa (AMUSC) e contou com as presenças do Major Jocevã, Comandante da 55ª CIPM, Capitão Britto, Subcomandante, Ten Ederlan, Comandante do Pelotão Especial (PETO), Cb Quinto, assessor do Comandante e da Diretoria da AMUSC, além de um público de moradores, aproximado de 60 (sessenta) pessoas.
Na oportunidade, os moradores expressaram a satisfação atual com o trabalho da Polícia Militar no bairro e na cidade, mas pediram maior ronda com abordagens a pessoas e a veículos no bairro. Demostraram também, uma grande satisfação em receber os policiais em seu bairro, buscando uma conversa direta com a comunidade.
Essa reunião faz parte de um projeto do Comando da 55ª CIPM, que consiste em visitar o maior número de associações de bairros para manter um dialogo, ouvindo as demandas, as críticas, as sugestões e as opiniões, na busca de melhoras na segurança pública no município de Ipiaú. A próxima reunião com a comunidade acontecerá no Distrito de Córrego de Pedras, no dia 20 de março de 2019, às 16h.