Ipiaú: Prefeita Maria pede celeridade na construção dos galpões no Centro de Abastecimento

segunda-feira, março 11, 2019
Na manhã desta segunda – feira (11), a Prefeita Maria das Graças, acompanhada de sua filha Flávia Mendonça, do Deputado Estadual Eduardo Salles, do Diretor-Presidente do Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias e do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o Helvécio Cardoso, estiveram reunidos na sede do órgão, na capital baiana, para tratar sobre as obras de construção do galpão que vai alojar comerciantes nesta primeira etapa de revitalização do Centro de Abastecimento José Motta Fernandes.
Em audiência, Maria cobrou celeridade nos serviços e enfatizou a importância do término das obras iniciais. Ficou decidido como prioridade, pressionar a empreiteira, afim de acelerar as obras de construção do galpão neste mês de março, para que seja concluído até junho, tempo hábil de inauguração. Será colocado ainda, barracas para que os comerciantes que vão ser alocadas no novo espaço, possam continuar suas vendas normalmente e em ambiente agradável. Foi definido também, um cronograma onde a equipe de engenharia do CAR, visitará o Município de Ipiaú para fazer ajustes finais do espaço de carnes e cereais, dando continuidade às obras dos demais galpões. 

A requalificação, que tem como investimentos mais de R$ 4 milhões, consiste em ofertar melhorias e ampliações nos boxes e feira livre, além da construção do mercado qualificado de confecções, trazendo benefícios aos produtores da agricultura familiar, comerciantes e clientes, proporcionando mais dignidade, comodidade e ambiente adequado para a comercialização dos produtos. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura de Ipiaú)