Homem é preso com fuzis e metralhadoras em Vitória da Conquista

sexta-feira, março 08, 2019
A Polícia Civil, através da DTE – Delegacia de Tóxicos e entorpecentes, prendeu na noite dessa quinta-feira, por volta das 21h, o suspeito Fabrício dos Santos Gomes, vulgo Mineiro, de 32 anos, acusado dos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
De acordo com a PC, após investigações, a equipe da DTE efetuou uma busca na residência do suspeito, localizada no bairro Lagoa das flores, onde os  investigadores encontraram e apreenderam  dois fuzis calibre 5,56, dois kits de metralhadora adaptados em pistolas Glock, quatro revólveres calibre 38 , três pistolas Glock calibre 09mm, vários carregadores e milhares de munições de diversos calibres, além de uma grande quantidade de cocaína e crack, para comercialização, embalagens de drogas , balanças de precisão usadas no tráfico, insumos para misturar a droga que era batizada e preparada no local, uma prensa grande usada na atividade ilícita e dinheiro da venda de drogas.
Durante a operação policial ainda foi apreendido um veículo Ford/RANGER usado no tráfico, pertencente ao autor. Mineiro foi encaminhado para DTE, onde confessou os crimes e disse que já possuía antecedentes policiais por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo no Estado de Minas Gerais. O suspeito foi autuado em flagrante na DTE e será encaminhado para o Conjunto Penal, onde ficará preso à disposição da justiça.