Ex-vereador de Ibirataia e mais quatro pessoas ficam feridas em acidente na BA-650

segunda-feira, abril 08, 2019
Caminhonete colidiu frontalmente com carro da prefeitura (Foto: Giro Ipiaú)
A colisão entre uma caminhonete S10 e um automóvel da prefeitura de Ibirataia deixou cinco pessoas feridas. Quatro das vítimas estavam no carro oficial que presta serviço ao distrito de Algodão. O acidente foi registrado por volta do meio-dia dessa segunda-feira, 8, na Curva da Garganta, trecho da BA-650, entre os municípios de Ipiaú e Ibirataia.
Colisão aconteceu em uma curva da BA-650 (Foto: Giro Ipiaú)
O veículo de passeio era conduzido pelo ex-vereador Irenilton. Com ele viajavam os passageiros identificados pelos prenomes de Felipe (de Ibirataia), Crislane e Nalvinha (de Algodão). Os caso mais delicados são do motorista e de Felipe que teriam sofrido fraturas, conforme informações preliminares de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Duas unidades do Samu socorrem às vítimas (Foto: Giro Ipiaú)
Os quatro foram socorridos por duas unidades do Samu de Ipiaú e encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú e Prado Valadares, em Jequié. O condutor da caminhonete que seguia sentido Ibirataia sofreu apenas um corte no rosto.
Profissionais do Samu socorrem duas das vítimas (Foto: Giro Ipiaú)
Ele contou que o freio da caminhonete não funcionou e acabou perdendo o controle da direção e atingindo o carro na mão contrária. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência. Por alguns minutos a pista ficou com uma das vias interditada. (Giro Ipiaú)