Festival Conexão Musical promove dois dias de festa em Ipiaú; veja as atrações

sexta-feira, abril 05, 2019
Evento é patrocinado pela Skol
O Festival itinerante de música  chega a Ipiaú. A nona etapa acontece nos dias 12 e 13 de abril na Praça Salvador da Mata, no centro de Ipiaú. Os shows acontecem no caminhão-palco a partir das 18h. Na primeira noite de festa, será na sexta-feira (12). A programação conta com Larissa Souza, Lé Cum Kré, Forró da Gota e o DJ Conexão - a atração oficial do evento. No sábado (06), a animação fica por conta da Banda Pé de Badoque, Kal Firmino e do DJ Conexão. A entrada é gratuita, e o evento encerra pontualmente à meia noite. O Festival Conexão Musical Bahia promove cultura e entretenimento, de forma gratuita para população das cidades por onde passa. Além disso, fomenta a economia dos municípios.

"Queremos conectar as pessoas através de um evento democrático, inovador que leva cultura e alegria através da música. Isso faz parte do DNA SKOL - uma cerveja jovem, democrática, inovadora e que apoia a diversidade com o intuito de surpreender o público consumidor. É isso que pretendemos com o Conexão Musical", afirma Pedro Beltrão, gerente regional de eventos SKOL. "Vamos oferecer, de forma gratuita, em dois dias de Festival muita música e inovação. Com certeza, o público não perde por esperar", completa Beltrão.

O festival conta com estrutura de bares que venderão produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação do verão da Bahia: a Skol Puro Malte.

ROTEIRO MUSICAL
Após a etapa em Ipiaú, a caravana SKOL segue viagem para a cidade de Gandu, no território Baixo Sul baiano. O evento acontece na Praça do Povo nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo). O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.