Gongogi comemorou seu aniversário com vasta programação e inauguração de obras

terça-feira, abril 16, 2019
Aniversário políticas prestigiaram ao aniversário da cidade (Fotos: Divulgação)
O município de Gongogi comemorou os seus 57 anos com uma vasta programação no dia último dia 12 de Abril. Pela manhã, as escolas do município se reuniram para homenagear a cidade. O evento foi animado com a Fanfarra Bamugi, e recebeu autoridades políticas, como vereadores, secretários, o prefeito Kaçulo e o deputado Estadual Sandro Régis.
Inauguração da sede do Conselho Tutelar foi uma das entregas do prefeito no dia do aniversário da cidade.

Às 10h da manhã foi realizada a Missa Solene, e a tarde foram inauguradas, a sede própria do Conselho Tutelar, a Sala Vermelha do Hospital Municipal Edésia Rocha Neves, que recebeu aparelho ultrassom, bisturi elétrico e eletrocardiógrafo, além da assinatura de ordem de serviço para construção da sede própria da Secretaria de Saúde. No assentamento Santa Irene, o prefeito Kaçulo e comitiva entregaram a reforma da Escola Santa Irene e o Posto de Saúde da Família Silvino Alcântara.
BAMUGI Fest atraiu fanfarras da região para a segunda edição do evento.
No sábado (13), houve a segunda edição do BAMUGI FEST, que recebeu fanfarras da região que se apresentaram na praça. E no domingo, as programações foram encerradas com um Torneio de Futmesa e um Torneio de Futebol, onde foram arrecadados alimentos para serem distribuídos à população carente. O prefeito Kaçulo e sua equipe estão de parabéns pelo trabalho desempenhado em prol do município. *Ascom-Gongogi