Liga Itagibense de Futsal tem nova musa

segunda-feira, abril 01, 2019
Marília Oliveira representou o time Craques do Futuro (Foto: Divulgação)
A liga de Futsal de Itagibá já tem uma nova musa. Marília Oliveira, representante do time Craques do Futuro, de 16 anos, foi eleita, na noite do último sábado. O concurso aconteceu no Ginásio de Esportes César Borges. 
Cinco candidatas concorreram ao título. Gisele Mota representou a equipe do Ajax, Gaby Queiroz, (vice-campeã) desfilou pelo Beira Rio, Ayla Mel, pela Capoeira e Elide Sales, se apresentou pelo Botafogo. E Marília foi a escolhida pelos seis jurados. Antes da eleição foram realizados dois jogos. A final do vôlei, que foi vencida pela Equipe Sollys pelo placar de 2 a 0 sobre a equipe Águia e logo depois a final do Futsal Master com a vitória da equipe Associação 5 de B Maio sobre a Associação 5 de Maio A pelo placar de 8 a 1. 
A festa teve como atrações a cantora Célia Santos, vocalista da Banda Carretel e Mister Kita.  “A Liga de Futsal promoveu a festa para arrecadar fundos e comprar um placar eletrônico para ser instalado no ginásio. Nós da prefeitura demos o apoio para a realização o evento. ” – explicou Rodrigo Roberto, secretário municipal de Esporte e Lazer. *Por Vladimir Ramos/ Ascom – Itagibá