Prefeitura de Ipiaú cadastra ambulantes para Festival Itinerante de Música

terça-feira, abril 02, 2019
Evento acontecerá nos dias 12 e 13 de abril na Praça Salvador da Matta.
A Prefeitura Municipal de Ipiaú, inicia, por meio da Diretoria de Cultura e Eventos, nesta quarta-feira (03/04), o cadastro dos vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Festival Conexão Itinerante de Música, na Praça Salvador da Matta. O cadastro prossegue até sexta-feira (05/04), das 8h às 12h, na sala de Cultura e Eventos, na localizada no prédio da prefeitura e as vagas disponíveis são para barracas de drinks e alimentação e são limitadas. O evento acontece nos dias 12 e 13 de abril. 

Sobre o evento
O festival tem um formato diferente. O palco é um caminhão especialmente preparado para a festa com uma estrutura de mais de uma tonelada de equipamentos com som, luz e cenografia temática. O evento acontecerá durante dois dias. Além de propagar e promover cultura e entretenimento, o Festival Itinerante Conexão Musical Bahia, vai fomentar a economia local. O Festival Conexão Musical Bahia é um projeto da Maré Produções Culturais e conta com patrocínio da Skol via AMBEV e do Governo do Estado, pelo programa Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura da Bahia e em Ipiaú, recebe a parceria da Prefeita Maria das Graças Mendonça.

Atrações
Na sexta (12), os shows ficam por conta das Bandas Lé Kum Crê e Larissa Souza, já no sábado (13), quem sobe ao palco é Kal Firmino e Pé de Badoque, além do DJ Conexão agitando os dois dias de festa. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura)