Comandante Geral da PMBA elogia colégio de gestão compartilhada em Ipiaú: “Perfeito”


Comandante visitou Ipiaú nessa terça (Foto: Giro Ipiaú)

Em visita à Ipiaú, na tarde dessa quarta-feira, 15, o Comandante Geral da PMBA, Coronel Anselmo Brandão, esteve no Centro Integrado Professor Altino Cosme Cerqueira, onde funciona o ensino de Gestão Compartilhada de Sistema CPM (Colégio da Polícia Militar). O Comandante Geral visitou todas as salas, cumprimentou os alunos e deu um breve discurso sobre a importância dos estudos.

Colégio possui mais de 400 alunos (Foto: Giro Ipiaú)

Em entrevista ao GIRO, o comandante disse ter ficado muito contente com a estrutura do colégio de Ipiaú, que segundo ele, se destaca entre os 50 já implantados na Bahia. “Talvez seja uma das melhores escolas que já visitei, não vou dizer que é a melhor porque vai causar ciúmes em outras prefeituras, mas essa daqui está perfeita, está um brinco, está no padrão”, comentou o Coronel Anselmo Brandão.

Foto: Giro Ipiaú

Antes de visitar o colégio, o Comandante Geral da PMBA esteve na sede da 55ª CIPM. Na visita ao colégio, a Prefeita Maria das Graças e outras autoridades estiveram presentes na unidade escolar. Nossa redação publicará nesta quinta-feira, 16, um vídeo com registros da visita do comandante ao colégio de Gestão Compartilhada com o Sistema CPM, iniciado esse ano no município de Ipiaú, graças a uma parceria da prefeitura local com a Polícia Militar. O projeto tem grandes chances de ser expandido para outras unidades no próximo ano, segundo informou a prefeita Maria das Graças, com o apoio do Comandante Anselmo Brandão.