Itanet divulga nota se defendendo de fake news em redes sociais


“A Itanet vem por meu desta, manifestar seu repúdio, em face de notícias inverídicas e totalmente difamatórias a seu respeito, que estão sendo veiculadas por terceiros nas redes sociais. Neste momento, informamos a toda população ipiauense e das cidades circunvizinhas, que já estão sendo adotadas as medidas cabíveis para a responsabilização dos responsáveis pela divulgação de fake news que tem como objetivo macular a boa fama desta empresa.

Somos uma empresa devidamente registrada nos órgãos competentes e exercemos nossas atividades em total respeito as legislações pertinentes. Temos uma equipe de profissionais treinados e capacitados para o desempenho de todas as atividades que desenvolvemos, em especial, a instalação e manutenção de nossas redes de distribuição de internet banda larga.

Em momento algum interferimos ou danificados a rede de terceiros conforme fora maliciosamente veiculado, em momento algum fomos notificados de qualquer irregularidade no trabalho realizado por nossos técnicos, os quais trabalham com seriedade e competência para melhor atender a nossa clientela. Estamos presente em mais de cinco cidades, há quase 11 anos no mercado, buscando inovar e levar cada vez mais qualidade aos nossos clientes.

Em momento algum praticamos qualquer ato que prejudique os nossos concorrentes, ou mesmo configure concorrência desleal. Nosso crescimento é fruto de um trabalho duro, sério, responsável e não fruto de sabotagens. Reafirmamos nosso compromisso com a sociedade de continuarmos realizando uma prestação de serviços com seriedade e dentro dos limites legais”, finaliza a nota.