Ipiaú: Idoso de 69 anos morre atropelado na Cascalheira


Idoso trabalhava recolhendo latinhas  (Fotos: Giro Ipiaú)

Um idoso de 69 anos foi encontrado morto por volta das 18h30 desse sábado na localidade conhecida como “Cascalheira”, em Ipiaú. Conforme as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, a vítima foi identificada como Lourival Novais dos Santos, conhecido também pelo apelido de Louro, morador das imediações da Rua da Granja. Segundo populares, o idoso trabalhava coletando latinhas e ferro-velho. A carrocinha usada por ele para transportar os materiais ficou destruída.

Corpo foi encontrado numa valeta (Foto: Redes Sociais)

O corpo dele foi encontrado em uma valeta ao lado da estrada da Cascalheira. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu. Ainda conforme populares, o idoso foi vítima de atropelamento. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e chegou a encontrar a peça de um veículo na área.

Carroça usada pela vítima ficou destruída (Foto: Giro Ipiaú)

A Polícia Civil já deu início as investigações para identificar o veículo e o condutor. “Apesar de uma deficiência que ele tinha em uma das pernas, nada impedia ele de trabalhar. Era uma pessoa boa e vivia trabalhando”, comentou um morador da Rua da Granja que afirmou conhecer a vítima. (Giro Ipiaú)