Ipiaú: Desfile do 7 de Setembro mostrará a resistência do povo brasileiro


Foto: Arquivo

Brava gente! Com este tema, a Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizará, no próximo sábado, dia 7 de setembro, mais um grandioso desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil. O evento tem início às 8:30h, na Avenida Getúlio Vargas, seguindo em direção à Praça Rui Barbosa, onde ocorrerá a solenidade da entoação do Hino Nacional e pronunciamentos da Prefeita Maria das Graças e demais autoridades presentes.

O cortejo reunirá, em 22 alas, centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino, além do efetivo da 55ª Companhia Independente da Policia Militar e membros da Loja Maçônica Fraternidade Rionovense, com o Clube da Fraternidade e o Capitulo Edward Pereira Oliveira, da Ordem Demolay.

As alas estudantis, estarão sob a coordenação da Professora Tânia Borges e do artista Caio Braga, que desenvolveram um trabalho alusivo à bravura e resistência do povo brasileiro, pela manutenção da soberania da pátria e preservação das suas riquezas naturais. Também exaltará os valores e mostrará que é através do compromisso de cada cidadão, que se cria um país forte e independente. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura)