Prefeitura de Ipiaú abre Processo Seletivo com 200 vagas na área da saúde


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ipiaú abriu, nesta segunda-feira (9), inscrições no processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de vagas temporárias e cadastro de reserva na área de saúde.Os interessados têm até as 23h59min do dia 17 deste mês para assegurar participação na seleção. São 200 vagas, sendo que parte delas para cadastro de reserva.

De acordo com o edital, os salários variam de R$ 1.300 a R$ 10 mil para regime de trabalho de 8 a 40 horas semanais, a depender do cargo. O contrato de trabalho terá duração de até seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.As contratações para atender a programas federais específicos terão prazos diferentes.

As provas serão aplicadas em Ipiaú, no dia 13 de outubro. O horário e local ainda serão definidos e publicados no quadro de avisos da Prefeitura de Ipiaú, no quadro de avisos da Câmara de vereadores e na Internet. Clique aqui e confira o edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2019. As inscrições serão feitas através do site planejarconcursos.com.br

As vagas são para as funções de cirurgião dentista, condutor socorrista, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico emergencista, médico gastroenterologista/ hepatologista, médico ginecologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico radiologista, médico socorrista e médico ultrassografista.

Além de médico urologista, médico veterinário, odontólogo especialista em prótese dentária, odontólogo, odontopediatra, oficineiro, técnico de enfermagem, técnico em farmácia, técnico em prótese dentária, técnico em radiologia, técnico em saúde bucal e terapeuta ocupacional.